Nesse Natal o mundo é o presente!

Solicite um orçamento

Ele chegou. O Natal invadiu as ruas com luzes de todas as cores, uva passa em todas as receitas e Simone cantando “Então é natal” em todas as casas (oba! #not).

A época mais cintilante e gostosa do ano traz consigo um espírito de bondade e amizade que deveriam permanecer um pouco mais (afinal, a gente fica tão feliz no natal não é mesmo?).

O único momento em que costumamos errar é na hora de pedir os presentes. Não, não tô exagerando. Você fez tudo errado nesses últimos anos (aceite!).

O Papai Noel deve ficar muito frustrado ao ler as cartinhas sempre pedindo coisas e mais coisas, como smartphones, computadores, maquiagens, sapatos, roupas…

Já pensou se, em vez de pedir o mais novo iPhone, você dissesse ao Papai Noel que queria conhecer o mundo? (Essa comparação não é tão exagerada como você está pensando, confira mais aqui!). Tenho certeza que ele te daria uma carona de trenó por aí 😉

O fato é que não importa o destino: nosso Natal acabou se tornando muito mais sobre coisas do que sobre momentos e talvez isso não seja tão legal.

Dancinha do natal!
Legal é isso aqui!

Experimentar o Natal ao redor do mundo significa dar lugar a novas sensações, a novas tradições. É descobrir que nem todo mundo coloca uva passa no arroz, e que nos Estados Unidos eles escutam Mariah Carey em vez da Simone (inclusive acho isso um absurdo, Simone >>>Mariah).

Na Inglaterra por exemplo, assistir o discurso de Natal da rainha é um evento muito importante, enquanto no Canadá os bonecos de neve dominam as ruas.

Cat-noel
 Como resistir a um Noel desses?

Cada lugar tem o seu jeito de celebrar essa data tão importante, mas o que todos têm em comum é o espírito de paz, e a esperança de que o ano novo que se aproxima trará dias melhores.

Abrir um presente no dia de natal é sim mágico, não há como negar. Mais mágico que isso seria experimentar essa sensação em um lugar novo, concorda?

E então, que tal escolher agora o seu presente de 2018 agora? Pra fazer um intercâmbio você não precisa esperar pelo Papai Noel, você pode pedir agora mesmo!

Ah! Você achou que não ia ter Simone aqui também, né? Fiquem agora com hino “Então é Natal” (na cabeça até o final do ano) e boas festas 😊

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *