Solicite um orçamento

Conheça mais sobre
seu próximo destino!

Malta

Malta, oficialmente República de Malta, é um país desenvolvido no sul do continente europeu cujo território ocupa as Ilhas Maltesas. Malta abrange uma área terrestre de 316 km², tornando-se um dos menores países da Europa e possuindo também a maior densidade demográfica do continente. A economia maltesa é baseada na indústria, no comércio e nos serviços financeiros que melhoram significativamente a economia do país. Malta tem grandes recursos tecnológicos. Assim, por estar localizada entre África e Europa, possui comércio de alto nível, com joalherias, bancos e restaurantes. As principais indústrias de Malta são a alimentícia, a eletrônica, a naval, a calçadista, a têxtil e a pesqueira, além de haver serviços financeiros na capital e nas principais cidades. A cozinha maltesa é nascida da relação de longo prazo entre malteses e espanhóis que têm governado o arquipélago. A fusão de sabores deu à cozinha de Malta um sabor distinto dentro da cozinha mediterrânea. Embora tenha muitos pratos originais, muitas receitas também têm uma forte influência da culinária italiana, especialmente da Sicília, e turca.

Capital: Valeta
Cidade mais populosa: Birkirkara
Línguas oficiais: Maltês e Inglês
Área Total: 316 km²
População (Estimativa para 2020): 438 166 hab.
Moeda: Libra Euro (EUR)
Fuso horário: CET (UTC+1) / Verão (DST) – CEST (UTC+2)
Cód. telef. +356
Website Governamental: https://www.gov.mt/en/

Gozo

Gozo é uma ilha no Mar Mediterrâneo, parte da República de Malta, e a segunda maior ilha em extensão territorial do arquipélago que forma aquele país. Tem área de 67 km² e população de 37.342 em março 2014. Sua principal cidade é Rabat, também chamada Victoria.

O local é um dos pontos turísticos mais famosos de Malta, que atrai turistas de todo o mundo durante os meses mais quentes do ano. As casas coloridas e as construções brancas tornam a paisagem ainda mais bonita e interessante aos olhos dos visitantes.

 

Sliema

Sliema é uma cidade localizada na costa nordeste de Malta, no Distrito do Porto do Norte. É uma importante área residencial e comercial, e um centro de compras, restaurantes e vida cafeteria. Sliema também é conhecida por suas numerosas praias rochosas, esportes aquáticos e hotéis.

Sliema, que significa “paz e conforto”, é considerado um lugar desejável para viver e é relativamente afluente, com preços imobiliários extremamente elevados em comparação com a média nacional. Historicamente, casas elegantes e moradias maltesas tradicionais alinharam as ruas de Sliema.  Os moradores de Sliema são conhecidos estereotipadamente pelo uso do inglês como primeira língua.

 

St. Julian

Saint Julian’s é uma cidade na região central de Malta. Está situado ao longo da costa, ao norte da capital do país, Valletta. É conhecida por empresas orientadas para o turismo, como hotéis, restaurantes e discotecas, centradas principalmente em uma área conhecida como Paceville.

A cidade é subdividida em distritos informais que são Paceville, Ta ‘Ġiorni, Tal-Għoqod, St Andrew’s, bem como as regiões que cercam a Baía de São Jorge, a Baía de Spinola, a baía de Balluta e penhascos de Il-Qaliet. A população de Saint Julian’s é 10.232 pessoas em março de 2014. St Julian’s é popular, geralmente fluindo com turistas especialmente durante os meses de verão. É um destino bem procurado pelo maltês. O Portomaso Business Tower, que é o mais alto dos arranha-céus em Malta, está localizado em St. Julian’s.

 

St. Paul’s Bay

Baía de São Paulo é uma cidade na região norte de Malta. Está situado a dezesseis quilômetros a noroeste da capital Valletta. A Baía de São Paulo é a maior cidade da Região Norte e a sede do Comitê Regional do Norte. A área da localidade é 14,47 km2. Embora a cidade seja uma área turística moderna, há alguns destaques naturais muito bonitos por perto. Dirigindo para o norte, há Mistra Bay, seu promontório e a Ilha de São Paulo. Indo para o oeste e atravessando a ilha em direção a Ġnejna Bay e Golden Bay é a cênica Wardija Ridge.



Como funciona o intercâmbio durante o Ensino Médio?

O High School é um programa que proporciona essa vivência a jovens entre 15 a 18 anos

Continue lendo